segunda-feira, 3 de março de 2014

Esqueça

Eu sei que ele sempre vai voltar no teu pensamento. A saudade vai apertar o seu coração. Afinal ele foi uma pessoa muito importante para você não foi?Eu sei o que isso é .É bastante complicado . Por mais que você tente existe uma força que parece te derrubar.Isso é o coração ''partido'' julgo eu.A vontade que tudo tivesse dado certo.Que você ainda estivesse lado a lado com ele. Porque o seu amor é para sempre , mas o  dele não.
Ele foi embora sem pensar duas vezes . E você? Sofreu, chorou e passas os dias remoendo sentimentos enquanto ele leva a vida como se nada fosse . Existe sempre aquela esperança de que numa tarde alguém bata na porta de casa e seja ele.Hoje seria um otimo dia ! Mas isso é muito improvável de acontecer , será que ele teria coragem ?! Manda uma mensagem e vai ver que ele te ignora . Acha que eu não tenho vontade de fazer o mesmo ? Claro que eu tenho , quantas vezes eu não escrevo a mensagens para depois apagar e dizer: '' é melhor não''. Para não ser ignorada .Ele seguiu em frente com uma facilidade que nem dá para acreditar . Típico.Ele tem outra. E você aí pensando que ele volta.Segue em frente amiga, ele não te merece.Você é superior.A vida continua .
Um dia ele vai perceber que perdeu provavelmente a pessoa que mais o amou .Ele teve tudo e deixou esse ''tudo'' ir embora. Idiota !
Não importa que as histórias sejam para sempre , elas tem de ser intensas e insqueciaveis.Aprenda.



-Veridiana Razóri

Sem comentários:

Enviar um comentário