sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

O mundo gira

O mundo vai girando e com isso vemos pessoas partindo e outras chegando na nossa vida.Quando alguém vai embora temos de saber que algo melhor irá chegar. Já tive amigas''para sempre '' que esqueceram que eu existo , mas se isso não tivesse acontecido jamais teria encontrado irmãs de pais diferentes.Já tive amores que foram , outros que foram e voltaram e até daqueles que insistiam em ficar .Já tive dias em que fui dormir radiante e outros que parecia uma pessoa afogada em lágrimas.Mas na vida tudo passa, tudo mesmo.Não importa os caminhos que cada um siga se tiver de acontecer um dia eles vão se cruzar com as pessoa que um dia partiram mas deixaram algo em nós , seja amor , tristeza , felicidade ou magoa. Talvez seja por isso que os nossos caminhos se encontram tanto . Por toda a magoa, tristeza, amor , raiva , decepção e tudo o resto que você causou na minha vida. Mas cabe a mim dar importância a esses ''encontros''. Quer saber ,eu não me importo mais. Foram tantas as vezes que acho que me habituei com isso tudo... E o meu mudo girou , e você continua aí estagnado no mesmo lugar, dá um passo em frente mas em seguida dá dois para trás , eu também fui assim.Mas resolvi erguer a minha cabeça e viver , e só assim eu percebi a dimensão do mundo lá fora.Só agora é que entendo que tudo o que eu ganhei foi muito mais do que eu perdi.E acredita, perdi muito tempo com coisas que acho que são irrelevantes hoje , aqui e agora.









-Veridiana Razóri


bisous










Sem comentários:

Enviar um comentário