quarta-feira, 10 de junho de 2015

Seja protagonista da sua história


Era uma garota que apenas observava os outros . De tudo o que eu via quer fosse bom ou mau eu apenas trocava as personagens da história por mim e achava que assim iria me encontrar . Vivia intensamente a vida dos que me rodeavam e não me lembrava de viver a minha . Sempre tive aquela mania do "quem me dera que fosse comigo " ou " se fosse eu " e esqueci de escrever a minha própria linha . Pensava que era defeito meu , porque não arrumava uma relação como os meus amigos , não tinha histórias loucas para contar na adolescência e nem tive a minha fase rebelde . Nunca fui eu . A minha história era sempre uma compilação de histórias alheias que eu via e gostava então colocava como se fosse meu . Mas aí eu cresci e percebi que as coisas não eram bem assim. Isso aconteceu quando eu decidi ser eu mesma com todos os defeitos explícitos a flor da pele quem quisesse ficava , nunca quis quantidade , quero poucos mas os melhores ao meu lado . Isso aconteceu contigo , eu não mudei eu apenas encontrei em mim o EU que procurei por tanto tempo . Eu troquei as noites de copos cheios e corações vazios por uma noite dormindo ao teu lado , troquei uma tarde em casa na internet pelos almoços de domingo em tua casa . Desde que te conheci eu me conheci também .Porque eu ao teu lado tenho mil medos mas ao mesmo tempo sinto que sou a pessoa mais segura do mundo .
Eu passava a vida procurando as coisas perfeitas coisas que eu via por aí , mas contigo eu percebi que estar com alguém não é passear de mãos dadas sorrindo para o mundo , eu descobri que o que torna as coisas verdadeiras  são as brigas , os ciúmes , as lágrimas que vem antes de fazer as pazes . São as coisas que acontecem entre quatro paredes que nos fortalecem desde das discussões até aos beijos desde do "preciso estar sozinho " até ao "volta estou com saudades". 
Foi contigo que eu percebi que eras o que procurava e o que eu precisava para completar os meus vazios , não me venham dizer que ninguém completa ninguém porque não é verdade . Ninguém é completo sozinho . 

Sem comentários:

Enviar um comentário