quarta-feira, 18 de março de 2015

Era para dar certo

É infinitamente mais fácil escrever quando eu estou feliz ou triste . É até uma forma de libertar a adrenalina ou o choro . O pior é agora que eu não sei o que estou sentindo , que não sei o que devo fazer daqui para frente . Eu só não queria desistir é esse talvez seja o que está doendo mais aqui dentro . Eu pensar em desistir . Desistir de algo que eu dei o melhor de mim , algo que tinha tudo para certo e talvez ainda tenha mas eu não sei . Não sei mais nada mesmo . Não sei o que quero nem o que eu não quero . Acho que deve ser só cansaço mesmo . Cansaço de lutar sozinha , de dar tudo sem receber nada em troca . E não é só você , é tudo na minha vida neste momento . Só queria acordar amanhã me olhar no espelho e sorrir , não pela minha cara ridícula de sono mas por perceber que tinha tomado uma decisão . Que finalmente tinha tido coragem dentro de mim para decidir algo . No que fosse melhor para mim . No que fosse melhor para nós . Eu só não queria sofrer , não queria sentir esse vazio que já estou sentindo faz algum tempo . Não queria ter medo . Medo de te pedir para ir e tu nem sequer pores a hipótese de ficar . Que não venhas atrás de mim . Medo que eu descubra que realmente DESISTIR era a melhor opção.

Sem comentários:

Enviar um comentário