terça-feira, 3 de março de 2015

Para te dizer ...

Confesso não é um amor clichê. Eu não sinto frio na barriga , o meu coração não dispara , as minhas mãos não suam e as minhas pernas não tremem quando você está perto . Pelo menos no agora , no hoje , nesse exacto momento . É um sentimento estranho é bom e ruim ao mesmo tempo . É saudável e doloroso . É a vontade de te ter aqui colado à mim e ao mesmo tempo querer que desapareças de vez . Sem deixar rastos . Sem um porque . Só ir.

Nunca pensei que coisas tão distintas sentimentos tão opostos pudessem se cruzar numa sintonia que me assusta . Mas eu gosto de você , eu ainda gosto . Só não sei até quando . Talvez seja para sempre , mesmo que acabe hoje ou amanhã , será para sempre dentro de mim .

Eu sei , eu te falei que não ia desistir , que ia até o fim . E eu estou indo . Cada dia de cada vez . Respiro fundo e dou mais um passo . Mas tenho medo bem ali na frente  cair e não ter ninguém para me segurar .

Sem comentários:

Enviar um comentário