sábado, 1 de dezembro de 2012

Cansei de você

Eu sei que em uma noite qualquer vou te encontrar por ai . Como sempre acoteceu .Sem eu ao menos esperar.Mas desta vez será diferente, eu já  vivo sem o teu fantasma caminhando atrás de mim .Você vai querer conversar como sempre fazia, mas agora eu te digo que nunca mais vai ser igual. E eu que era contra dizer ''nunca''. Como as coisas mudam , como as pessoas mudam.  menos você que continua o mesmo. o mesmo idiota de sempre. As pessoas cansam da mesma rotina sabe?  E eu cansei de você, de me humilhar para você. Cansei de ser idiota. Eu finalmente aprendi que não temos nada a ver. Eu sabia que este dia iria chegar. E que alivio ter sido tão cedo. O sofrimento que voce causou, as lagrimas que chorei, a sua indiferença. isso me maguou e hoje me libertei de tudo isso. Sou livre. Livre de você que me causou mágoa, que me fez querer desaparecer, me fez desacreditar no amor verdadeiro que você me vez acreditar. Para que? Para me enganar, em cada palavra, cada olhar, cada toque, cada beijo eu senti alguem que me quis bem, que me queria por perto e eu me senti feliz. pobre iludida né? Lembra aqueles planos que eu queria realizar com você? Tudo perfeito? Pois, esqueça esses planos eles nao são mais seus.





-Veridiana Razóri

Sem comentários:

Enviar um comentário