segunda-feira, 6 de abril de 2015

O melhor de mim

Eu nunca quis ser perfeita contigo e nem quero . Desde aquele primeiro dia eu decidi que contigo iria ser diferente .Que ia ser sincera ao extremo, que ia me deixar livre de qualquer  personagem que me pudesse surgir que tornassem as coisas mais fáceis para nós. Eu desde o primeiro momento quis ser eu . Jamais quis ser perfeita . Quis na verdade saber se assim que visses as minha imperfeições fugirias a sete pés ou não. Mas tu ainda estas aqui , uns dias mais outros nem tanto, mas estas. Tenho tanta coisa errada, eu sei . E sei bem! Só que eu sou assim , sempre fui , só que contigo eu não tenho medo de ser assim .Posso não ser quem sempre quiseste , posso não ser aquela que te teve de corpo e alma , aquela que te gelou o coração ou que fez com que fosses atrás dela porque a amavas . Não te vou mentir , dói não ser ela . Dói quando falas dessas coisas e eu engulo e dou aquele sorriso de quem esta a desmoronar por dentro , tu esse sorriso  ainda não decifras.

Desculpa eu ter me atirado de cabeça neste ''sentimento'' , sabe eu costumo fazer demasiado isso e esqueço que a queda pode ser grande . Desculpa ser chata . Desculpa por realmente gostar de ti .

Desculpa não ser perfeita.


Mas olha , posso não ser perfeita mas dou-te o melhor de mim.


Dá-me o teu melhor também.

Sem comentários:

Enviar um comentário