segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

É isso.

Hoje acordei com uma vontade de gritar .Falar tudo o que nunca pude .Tirar o nó que fica na minha garganta. Acabar com aquele '' e se eu falar'' que eu penso todas as noites antes de dormir.Falta a coragem e sobra o medo.O medo de estragar algo que na realidade nem existe.

Mas por outro lado me sinto  leve. Por saber que não podia ter feito mais. Dei tudo o que tinha . Fiz tudo o que podia fazer. Não deixei nenhuma hipótese para sentir arrependimento de algo que não fiz.Não foi o destino.Não foi o meu caminho certo.

Não sei se foi amor, porque eu ainda não ameei tudo de todas as maneiras.Não sei o que é amar de verdade ,talvez. Mas acho que amar é sofrer por alguém , é correr atrás e fazer papel de idiota.E mesmo diante disto tudo ,querer que esse alguém seja muito mas muito FELIZ. E para falar a verdade foi bem isso que me aconteceu.




- Veridiana Razóri

Sem comentários:

Enviar um comentário