quarta-feira, 4 de março de 2015

Para ser feliz

"Será que sou feliz? " Tenho me perguntado isso diariamente. E sinceramente a resposta é que não sei . Não sei se estou bem se estou mal . Acho que tudo é uma questão de ponto de vista mesmo . As vezes penso que as coisas podiam ser mais fáceis mas por outro lado eu penso que podiam ser piores. Quer dizer eu acho que podiam . Uma amiga outro dia me intrigou com a frase "positividade é a chave " desde ai eu tento ser positiva em tudo . Mas não é simples, na verdade é mais complexo do que eu pensava . Eu coloco defeito em tudo , penso o pior , para não me magoar . Mas eu quero mudar , quero me sentir auto-suficiente para ser feliz e deixar que os outros sejam apenas isso mesmo : os outros .
Se for para ser feliz bate na porta de casa e entre só não repara na bagunça , agora se não quiser me fazer feliz vamos combinar uma coisa, nem passe na minha rua.

''Pra ser feliz o amor tem que ser verdadeiro
Felicidade é a chave do segredo
Só com um sorriso ponho cores no seu mundo
Branco e preto''

Sem comentários:

Enviar um comentário