quinta-feira, 2 de abril de 2015

Que seja ...

As pessoas deveriam vir etiquetadas com "vale a pena " ou "não vale a pena" assim as coisas seriam bem mais fáceis . Pelo menos para mim . São duas e meia da manhã e sinceramente não sei porque que estou aqui , nem sei se realmente quero estar aqui . Porque estar aqui doí mas estar fora daqui me corrói . Não sei o que é pior para falar a verdade . Será que ter alguém é isso ?! Ter que suportar as manias dos outros que nos magoam sem ao menos dizer nada , fingindo que está tudo bem ? Quando é que vou parar de segurar o mundo dos outros e vou ter alguém que segure o meu ? É que fica difícil ter que agradar alguém e me agradar ao mesmo tempo. Eu dei o melhor de mim e eu sei disso , uma coisa eu sei , em relação a você eu nunca vou ficar com aquele gostinho de que poderia ter dado mais .porque eu te dei tudo . Eu te entreguei o meu mundo é você nem para segurar . Me quebrou por completo e quando lembra tenta colar as peças mas acaba quebrando tudo de novo . Mas eu estou aqui , por estranho que pareça eu ainda estou aqui . E para ser honesta eu quero continuar . Porque eu não quero fracassar mais uma vez . Que se não der certo não seja por eu ter desistido .

Sem comentários:

Enviar um comentário