domingo, 1 de novembro de 2015

Ás vezes

Tem dias que só queria ser capaz de colocar um basta, de explodir de tal maneira sem pensar duas vezes e desistir . Desistir de nós . Desistir do que eu achei que seríamos . Outros dias gostava de ser paciente  e positiva de maneira a pensar que tudo passa e melhora , mas será que o tempo parou ? É que já faz algum tempo que estou à espera que o tempo passe e ele não passa . Na maior parte dos dias queria só não duvidar , de mim , de ti , de tudo que eu idealizei . Só queria estar zen comigo mesma . Queria daqueles dias que acordo e sorrindo me achando linda e sabendo que ninguém me irá abalar , serei só eu e o mundo quem quiser acompanhar a vontade mas não corte o meu caminho ande do meu lado . Só queria perceber a vida , nos , tu e eu própria . Por uma pedra no passado . Nascer de novo . Uma nova etapa . Uma nova vida. Sem lembranças , sem feridas para curar , sem erros sem nada , tudo "limpo". 
Queria que tudo desse certo , queria saber se é este o real caminho , se estou bem , se estou feliz . 
Às vezes gostava de decifrar a vida , o mundo ... às vezes.




Sem comentários:

Enviar um comentário