sexta-feira, 20 de março de 2015

Dia do PAI

Eu podia escrever um texto meio clichê sobre o que você significa para a minha vida mas você já sabe . Sabe que o facto de vce fazer parte da minha vida foi o melhor que me aconteceu . Que é o homem da minha vida . Que é o meu herói . Que esteve desde o começo preenchendo o meu coração da melhor forma . 
Acredita foi difícil crescer e ver que na vida lá fora não te vou ter colado em mim para me abraçar e falar que vai ficar tudo bem . Mas eu nunca , nunca mesmo vou te esquecer . Porque você é único . Porque você me ensinou o que é amar de verdade . Me ensinou que quem ama cuida. Me ensinou a mergulhar de cabeça na vida e não desistir . Me ensinou a ser forte é ser sempre o melhor . E eu sei que você tem orgulho no caminho que tenho tomado mesmo com todos os meus desvios idiotas você está lá para me colocar no caminho certo de novo .
Eu te amo PAI e eu nunca se esqueça disso .
" se Deus me desse uma chance de viver outra vez , eu só queria se tivesse você "
Eu e você para sempre PAI <3 span="">

Sem comentários:

Enviar um comentário