terça-feira, 31 de março de 2015

Claro vs. Escuro

Me conta o que te faz tão triste , me mostra tudo o que você esconde atrás desse seu sorriso bobo. Me deixe entrar , abra a porta da sua vida Não tenha medo , eu só quero ajudar , quero tentar arrumar isso tudo o que te confunde . Quero te ver feliz . Confia em mim por favor . Não se preocupe eu não tenho medo do que posso encontrar . Eu também tenho uma parte que escondo , uma parte triste  uma parte que me dói cada vez que eu penso nela . Mas é a vida não é mesmo  ? E é para isso que estou aqui também para o claro e para o escuro , para a felicidade e para a tristeza.

Pare ! Não me diga que não é nada , não sorria só para me tentar me enganar que você  está bem . Eu já conheço esse olhar . Conheço esse mistério no fundo desses olhos . Me fale , conte tudo não consigo ver você assim . Vem deita no meu colo e fala , chore se quiser . Mas por favor não deixe isso tudo que acontece aí dentro destrua esse seu jeito , esse seu sorriso porque é isso tudo que me faz cada vez mais gostar de você.

Sem comentários:

Enviar um comentário